Ponto G realmente existe?

Ponto G realmente existe?

Você com certeza já ouviu falar desse ponto mágico! Depois de ser encontrado, a mulher tem mais possibilidades de sentir prazer e facilmente alcançar o orgasmo. Mas será que o famoso ponto G realmente existe, ou é só lenda? 


Sim, existe ponto G. Mas o ponto G não é uma estrutura à parte da vagina da mulher, mas, sim, a porção interna do próprio clitóris. O clitóris ao todo soma 10 cm de extensão na vagina, e a parte que já conhecemos e fica para fora é apenas a ponta do iceberg, aumentando e muito as possibilidades de tocar e proporcionar prazer para a mulher. Vamos entender um pouco mais a seguir! 


Onde fica o ponto G?

O clitóris se estende internamente na vagina partindo do ponto que fica para fora, com duas partes que abraçam a cavidade vaginal. O ponto G fica localizado no interior da vagina exatamente na separação dessas duas partes. 


Como tocar? 

O ponto G é extremamente sensível, por isso é muito importante tocá-lo da forma correta. Para isso é necessário que a mulher esteja muito excitada, então abuse das preliminares. Uma dica é não ir diretamente no clitóris, é importante explorar toda a vulva e zonas erógenas da sua parceira, fazendo a excitação aumentar gradativamente. Quando sentir que ela já está excitada o suficiente, é hora de tocar o ponto G! O segredo é não enfiar todo o dedo em direção ao colo do útero, já que o ponto fica logo no começo da cavidade vaginal.


Dicas para pôr em prática!

Quando sentir que é o momento de deixar as coisas mais quentes, com bastante lubrificante Rilex, introduza o dedo na cavidade vaginal e faça movimentos em “U” na parte inferior, depois vire o dedo e comece a tocar o ponto G. Uma dica é abusar do oral e estimular o clitóris de forma simultânea para levar sua parceira às nuvens.


E aí, preparada(o) para tocar o ponto mágico? Então se liga no instagram da Rilex que tá recheado de dicas sobre prazer e muita diversão. Nos siga e viva o prazer!





Topo